a saia de oncinha e o imaginário masculino

27 set

Sexta-feira eu usei uma saia de oncinha maravilinda!!! Depois eu mostro pra vocês! 

Mas o mais bacana de tudo foi o que essa saia linda me fez pensar. Todo mundo sabe que sai ano e entra ano e a estampa de onça permanece lá, firme, de uma forma ou de outra, mais aparecida ou apenas como um detalhe, mas sempre a vemos por aí. Agora, então, nessa onda Safári, o bicho tá pegando, literalmente! kkkkk (desculpem o trocadilho, foi inevitável!) Mas é bem fácil perceber que há uma linha tênue entre o fashion, o chique, o perua e o cafona e todo cuidado é pouco para ficar dentro da categoria que você realmente deseja!

Então, voltando à minha saia… é uma saia soltinha, tipo 1 palmo e meio acima do joelho, bem comportatinha em suas dimensões. Combinei com uma camiseta podrinha cinza, uma rasteira gladiadora preta, mas super simples e uma bolsa metalizada, tudo bem harmonioso e sem nenhuma intenção de ser sexy.

Pois, meu povo, acreditem! Aquelas figuras masculinas sedentas, indiscretas e mal-educadas, só faltaram querer me lamber, juro! Eu estava com minha mãe e, a certa altura, depois de tantas cantadas absolutamente sexuais, comecei a desconfiar do meu bom gosto na escolha do meu look. Perguntei a ela: “po, mãe, por acaso eu estou parecendo ultra sexy, ultra sensual ou estilo mulher vulgar mesmo?” Ela riu, olhou pra mim e respondeu: “é que você está linda mesmo, nada de vulgar!”

Confesso que continuei desconfiada até encontrar uma amiga, mais tarde, e ela comentar, justamente, que o look estava super leve, apesar da estampa de oncinha. Aí eu parei para pensar nisso, considerando a visão masculina e fui conversar com meu irmão. Concluí que, na estreita cabecinha desses seres, o que rola mesmo é o seguinte: a forma mais chique e classuda de usar estampa de oncinha é em algum acessório, seja bolsa, sapato, lenço, chapéu ou qualquer detalhe que defina a linha animalesca mas não “comprometa” o look inteiro. As peças de roupa tipo saias, legging ou vestidos já provocam  uma sensação diferente de sensualidade, de que a mulher meio que pôs pra fora seus instintos animalescos e tá doida pra “se entregar”. kkkkkkkk

Eu confesso que adoro estampa de oncinha e bichos em geral e vou repetir o meu look com minha saia de oncinha qualquer dia desses! Espero que eu não encontre nenhum ser predador pela frente!

🙂

bisous.

Deixe um comentário